Do Iron Maiden ao Corinthians. Esse é Paul Di'Anno

"Estou louco mesmo para assistir ao Corinthians ao vivo. Vi alguns jogos recentes em vídeo, mas nada se compara ao calor do estádio."


Está no site da RollingStonesBR: Paul Di'Anno é Corinthians! Mas isso não é novidade, pois em outras passagens pelo Brasil fez questão de tocar com camisa do Corinthians e até brincou com os Bambis tricolores, como pode ser visto no vídeo abaixo.

[video]Xp3ymFHeH4s[/video]

O ex-vocalista do Iron Maiden, que agora tem 52 anos, é figurinha pra lá de carimbada em nossas plagas. Ele nunca escondeu que adora o Brasil - pelo menos uma vez por ano o músico pinta por aqui. Desde o começo de agosto ele cumpre uma extensa temporada de shows no país. Já passou por Manaus, Londrina, Fortaleza, Goiânia, Brasília, Cachoeiro de Itapemirim, Teresina, Belém, Rio de Janeiro, etc. Agora é a vez de São Paulo. Nessa quinta-feira, 2, Di'Anno solta a voz no Manifesto Bar, no bairro do Itaim.

[caption id="attachment_245" align="alignnone" width="550" caption="Do Iron Maiden ao Corinthians. Esse é Paul Di\'Anno"]Do Iron Maiden ao Corinthians. Esse é Paul Di'Anno[/caption]

A banda de apoio do vocalista vai ser o Scelerata, formado por Fabio Santos (vocal), Magnus Wichmann e Renato Osório (guitarras), Gustavo Strapazon (baixo) e Francis Cassol (bateria). A apresentação de Di'Anno não vai ter grandes surpresas. Ele centrará fogo no repertório de Iron Maiden (1980) e Killers (1981), os dois primeiros discos de sua antiga banda, além de apresentar algum material solo.

Leia na íntegra no site RollingStonesBR.
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário