FullRock Old Scholl: Pedro Jansen entrevista Kiko em 2002

E o resgate do conteúdo antigo do Full Rock continua. Dessa vez trago uma entrevista feita pelo Pedro Jansen em 2002, na época ele assinava como Pedro Cientista, hoje o cara é gigante, basta uma rápida busca pelo Google para termos uma noção de onde o cara andou escrevendo desde então. Na oportunidade o cara entrevistou Kiko, que naquele momento havia recém deixado o vocal da banda Fool in Flames. Confira na íntegra logo abaixo:

(05/12/2002 - 18:15) - Por Pedro Cientista

Numa entrevista informal, Kiko (vocalista da PROWLER) falou sobre o fim da FOOL IN FLAMES, sobre as mudanças na PROWLER e sobre uma suposta nota sobre ele na BRIGADE.

[caption id="attachment_375" align="alignnone" width="550" caption="FullRock Old Scholl: Pedro Jansen entrevista Kiko em 2002"]FullRock Old Scholl: Pedro Jansen entrevista Kiko em 2002[/caption]

“O FOOL IN FLAMES tinha tudo para ser a melhor banda de heavy metal aqui do Nordeste, só que os integrantes que saíram não tinham noção do que a banda poderia vir a ser. O nossos ensaios eram trocados por cerveja, sono e namoradas. Isso já era o bastante para uma banda acabar logo. Com A PROWLER foi a mesma coisa. No show do ANGRA, PROWLER foi usado para ambições pessoais, só que não funcionou. A PROWLER hoje está muito melhor e quem viu nosso show no TRIBUS pôde notar a diferença. Só ficou quem quis. Não tenho a menor intenção de voltar a ter um projeto com a antiga formação. O Rafael, apesar de termos tido uma pequena discussão, é um cara que considero como meu amigo. Saiu por motivos de estudo, o que atrapalhava no seu rendimento na banda. Ele foi muito importante para a PROWLER.

Sobre a suposta matéria a meu respeito na edição da Rock Brigade de Outubro, nº 195, todo mundo já chegou falando pra mim sobre isso, que eu fui apontado pelo produtor do ANGRA como um dos melhores covers do Bruce Dickinson que ele já viu, etc. Só que um amigo falou pro outro, que falou pro outro...que falou pra mim. Acho que é boato. Não vi a revista, mas se for verdade, ficarei muito feliz.”
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário