Camarones Orquestra Guitarrística de site próprio

A banda potiguar de Rock and Roll, Camarones Orquestra Guitarrística, está de casa nova. A banda lançou no último dia 11 de janeiro, seu blog/site próprio na web no endereço camarones.com.br. A ideia do espaço é compilar o material do grupo num só lugar e também aproximar mais a banda das pessoas que gostam do trabalho.

[caption id="attachment_900" align="alignnone" width="550" caption="Camarones Orquestra Guitarrística: Banda começou as gravações do segundo disco."]Camarones Orquestra Guitarrística: Banda começou as gravações do segundo disco.[/caption]

“Nós já tinhamos um trabalho semelhante no myspace, mas o site mudou e ficou péssimo para nós utilizarmos, então resolvemos ter um espaço próprio. Temos muito conteúdo de áudio e vídeo e agora eles estarão organizados num só lugar”, diz Léo Martinez, guitarrista da banda.


Este ano de 2011 também representa avanços no repertório do grupo. A banda está em processo de ensaio desde dezembro sem direito a recesso de fim de ano, concentrada na composição do disco novo que começa a ser gravado no próximo dia 14 de janeiro com produção de Anderson Foca (também tecladista da banda) e Chuck Hipolitho (SP). O trabalho novo do Camarones foi selecioando pelo Programa Petrobras Cultural e tem o patrocínio da empresa.

“Nós poderíamos fazer o disco fora de Natal, mas a ideia foi de trazermmos alguém de fora para cá, até para dividirmos conhecimento com outros artistas potiguares. Estamos bem empolgados com o projeto”, diz Karina Monteiro, guitarrista da banda.


Além de produzir o álbum intitulado “Espionagem Industrial”, o Camarones também fecha o ciclo do primeiro disco com um DVD que terá o show completo que a banda fez em 70 datas no ano passado (gravado durante o Festival Dosol) e mais um mega documentário relatando boa parte desta tour.
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário