Red Front toca somente de cueca no inverno europeu

Os paulistas da banda Red Front sempre chamaram atenção pelas suas apresentações ao vivo, pois são marcantes e recheadas de bom humor. No velho continente não poderia ser diferente! Em mais uma de suas apresentações memoráveis, a banda se apresentou num frio abaixo de zero, de cueca[bb]!

O inusitado aconteceu na cidade de Warsaw, na Polônia, durante a quarta apresentação da banda em solo europeu.

Logo ao chegar a cidade de Warsaw, uma fina camada de neve começou a cair. Foi então que entre uma cerveja[bb] e outra antes do inicio do show, o Red Front foi desafiado pelos companheiros de turnê da banda HeadBanger a repetir o que era feito no Brasil.

[caption id="attachment_1037" align="alignnone" width="550" caption="O prêmio pelo cumprimento da aposta não foi revelado!"]O prêmio pelo cumprimento da aposta não foi revelado![/caption]

Nunca duvide de nós uhauhaua, adoramos um bom desafio! A zuera foi tanta que até o vocal do HeadBanger entrou na festa e tocou sem camisa!”, disse Léo, vocalista do Red Front.


A banda Red Front iniciou no dia 16 de janeiro a ‘Third War Tour – European Assault’ junto com a banda polonesa HeadBanger e ficará em solo europeu até o dia 13 de fevereiro, quando volta a excursionar no Brasil.
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário