Retturn retoma carreira e diponibiliza single pra download

A banda Retturn, formada no fim dos anos 90 no ABC paulista pelo guitarrista Baffo Neto e que passou uma longa temporada radicada na Europa, voltou à ativa e acaba de lançar o single virtual "Everybody Hates Everybody", que está disponível para download em http://www.reverbnation.com/retturn.

[caption id="attachment_768" align="alignnone" width="550" caption="Retturn retoma carreira e diponibiliza single pra download"]Retturn retoma carreira e diponibiliza single pra download[/caption]

Este single é uma prévia do novo álbum, um trabalho energético e carregado de adrenalina", analisa Neto. "Abordamos temas como abuso de poder, corrupção e má conduta pessoal", completa.


A atual formação, que traz Michel Gambini (vocal), Thiago Conceição (baixo), Baffo Neto e Marcio Garcia (guitarras) e Edu Garcia (bateria, Threat), já tem planos para o lançamento do terceiro álbum, "Sounds Of An Empty Gun", que sairá ainda no começo de 2011.

[caption id="attachment_769" align="alignnone" width="550" caption="A atual formação, que traz Michel Gambini (vocal), Thiago Conceição (baixo), Baffo Neto e Marcio Garcia (guitarras) e Edu Garcia (bateria, Threat)"]A atual formação, que traz Michel Gambini (vocal), Thiago Conceição (baixo), Baffo Neto e Marcio Garcia (guitarras) e Edu Garcia (bateria, Threat)[/caption]

"Nossa primeira demo se chamou Agora vai e acredito que realmente irá acontecer o mesmo com o sucessor de nosso segundo álbum, Strain. O Retturn está pronto para avançar mais uma vez, levando sua música, energia e atitude a escalas intercontinentais", destaca o guitarrista. "O objetivo inicial de nossa retomada na carreira é simples: fazer com que as pessoas conheçam e ouçam a nossa música", finaliza.
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário