Banda Anguere lança EP auto-intitulado com 6 faixas

A banda Anguere, de Rio Claro/SP, acaba de lançar seu primeiro EP, auto-intitulado. Formada em 2008, a sonoridade da banda transita entre o Metal e o Hardcore, com bastante "groove" e algumas influências de música brasileira, criando assim um som diferenciado e que abrange diversas sonoridades.

[caption id="attachment_1477" align="alignnone" width="550" caption="Anguere, de Rio Claro-SP, lança EP auto-intitulado"]Anguere, de Rio Claro-SP, lança EP auto-intitulado[/caption]

O material foi gravado e produzido em parceria com o técnico de som Rodrigo Ribeiro, no estúdio RPA. De acordo com a banda, o material ficou excelente, atingindo as expectativas.

Lançado de forma independente, o CD conta com seis faixas, e está sendo distribuído diretamente pela banda, que acredita do poder do “faça você mesmo”. Atualmente formada por Paulo Ricardo Marques (vocal[bb]), Cleber Roccon (guitarra[bb]), Luciano C. Cecagno (baixo[bb]) e Adriano R. Prado (bateria[bb]), a Anguere busca seu espaço fazendo shows e mantendo contato direto com o público.

Track list:
1. Ódio e Rancor
2. Fim
3. Assassinos Engravatados
4. Barreiras e Muros
5. Caos
6. Pesadelo
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário