Rhevan: Single já bate a marca de 15 mil downloads

Como todos estamos cansados de saber, o mercado fonográfico mundial está passando por profundas e dramáticas mudanças. Sabendo disso, os headbangers da banda Rhevan, de Metal Sinfônico, quiseram inovar e lançar um produto de alta qualidade de forma totalmente virtual da mesma forma que um lançamento físico é efetuado, com massiva divulgação na mídia. O websingle ‘Drunk With The Blood Of Saints’ acaba de chegar a marca de 15.000 downloads efetuados!

[caption id="" align="alignnone" width="550" caption="Drunk With The Blood Of Saints: 15.000 downloads efetuados"]Drunk With The Blood Of Saints: 15.000 downloads efetuados[/caption]

Não é apenas um simples single de internet pra mostrar que a banda está produzindo algo. É um trabalho complexo e dedicado, feito para figurar entre as coleções dos headbangers” comenta Aldo Carmine, baixista e produtor do single.


Do mesmo jeito que a internet[bb] tem prejudicado muito as vendas de material, e mesma tem ajudado a divulgar as bandas de forma mais concreta pelo mundo.

Recebemos elogios de vários cantos do mundo, especialmente do México e da Rússia, um país que nem imaginávamos chegar!” comemora a vocalista Dani Navarro.


Tudo isso se vale do esforço da Rhevan no trabalho de divulgação e da qualidade do material[bb], como finaliza o guitarrista Thiago Azevedo:

Fizemos tudo com muita dedicação e nos esforçamos ao máximo para que esse trabalho não fosse tratado de forma superficial pelo público. Acho que conseguimos o reconhecimento disso”.


O single está disponível para download junto com toda a arte gráfica de forma gratuita através do link: http://www.metalmedia.com.br/rhevan/download/rhevan_drunkwebsingle.rar
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário