Shadowside: vídeos da abertura do show do Iron Maiden no RJ

Com o prestigio de ser um dos principais grupos do metal brasileiro na atualidade, a Shadowside abriu o show do lendário Iron Maiden, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O grupo publicou em sua página oficial no Youtube, videos evidenciando a bela performance que realizaram, no último domingo, na capital fluminense[bb].

[caption id="attachment_2142" align="alignnone" width="550" caption="Shadowside: veja vídeos da abertura do show do Iron Maiden no RJ"]Shadowside: veja vídeos da abertura do show do Iron Maiden no RJ[/caption]

A banda brasileira Shadowside se apresentou no último domingo a noite no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, como abertura para o Iron Maiden. O grupo aproveitou a oportunidade para apresentar, em primeira mão ao público brasileiro, três novas composições — "I'm Your Mind", "Disrupted Reality" e "Gag Order" — que farão parte do tracklist oficial do seu terceiro álbum "Inner Monster Out", que será lançado dia 7 de Junho via SHP Records.

O Iron Maiden infelizmente teve a sua performance cancelada e reagendada devido a problemas com a barricada de segurança[bb] da casa. Apesar de diversos sites estarem informando que a Shadowside faria nova exibição, a produtora Mondo Entretenimento decidiu apenas manter o Iron Maiden na nova data realizada na noite de ontem.

[video]AOCgI86QoTo[/video]

"Inner Monster Out" foi produzido, mixado e masterizado no Studio Fredman, em Gotemburgo, Suécia, por Fredrik Nordström, conhecido por já ter trabalhado com At The Gates, In Flames, Dark Tranquillity, Arch Enemy, Soilwork, Bring Me The Horizon e outros. A música-titulo[bb] "Inner Monster Out", conta com a participação de Björn "Speed" Strid (Soilwork), Mikael Stanne (Dark Tranquillity) e Niklas Isfeldt (Dream Evil).

[video]5sWSdlxJfNg[/video]

A vocalista Dani Nolden comentou sobre a origem do título e as principais características sonoras[bb] deste novo trabalho

'Inner Monster Out' é sobre deixar sua persona oculta aparecer e sobre tudo que nós sempre classificamos como anormal nos seres humanos. As letras falam sobre nossos medos, reações, perversões, distúrbios de personalidade e apesar de parecer um álbum obscuro, ele também deixa claro que todos nós temos um pouco de louco e perturbado de certa forma. É um álbum musicalmente intenso, cheio de guitarras nervosas, que une as características tanto do 'Dare to Dream' quanto do 'Theatre of Shadows', mas com algo a mais e com novidades que nunca tentamos antes. Eu estou especialmente orgulhosa e contente com o resultado desse álbum... nós fizemos música que nós gostamos de tocar e escutar, sem dúvidas é nosso melhor material até agora. Mal posso esperar para tê-lo em mãos e depois executá-lo ao vivo!".
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário