Vocalista da Still Alive revela informações do novo disco

O vocalista da banda carioca Still Alive, Walter Campos, revelou em nota oficial os últimos detalhes sobre as gravações do debut álbum do grupo, “Kyo”, ao lado do produtor Edu Falaschi (Artemis, Almah, Symbols) no Norcal Studios em São Paulo.

[caption id="" align="alignnone" width="550" caption="Vocalista da Still Alive revela informações do novo álbum"]Vocalista da Still Alive revela informações do novo álbum[/caption]

Olá galera

Estou muito feliz em poder comunicar a todos como andam os trabalhos da Still Alive em estúdio. Agora nos encontramos registrando as partes referentes ao tecladista Rodolfo Iriarte. O que posso dizer é que o trabalho do cara está sendo fantástico e o resultado de cada músico, em suas respectivas passagens, está resultando em um produto final sensacional. A Bateria e o baixo estão simplesmente matadores, além das guitarras com riffs e solos incríveis que vão chamar muito a atenção dos ouvintes. Não poderia deixar de mencionar o trabalho de Edu Falaschi. Se ainda não é, ele rapidamente será o melhor produtor do Metal nacional. O cara é altamente profissional e tirou um som para o Still Alive que beira o inacreditável!

Eu me encontro atualmente no Rio de Janeiro e, em breve, voltarei para São Paulo para terminar meus vocais. Finalizando esta parte, partiremos para os processos de mixagem e masterização. Aguardem o resultado... a Still Alive está chegando com tudo em 2011.”

Walter Campos
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário