Concorra a ingressos para o dia 06 de maio no Trilhos

Atun, Növa e wake up!killer fazem na sexta 06 de maio mais uma noite autoral, desta vez no Espaço Trilhos, ponto de cultura na região central da cidade que vem cada vez mais abrindo espaço ao Rock Alternativo da capital.

Agora se liguem nessa parada: O Full Rock vai presentear você com entrada free completamente grátis. Para concorrer é moleza. Basta copiar o texto abaixo e dar aquela twittada maneira.

Vou curtir de grátis e por conta do @FullRock : Atun, WUK e Növa dia 06 de Maio no Trilhos. Concorra também: http://kingo.to/zIE


Regulamento (Leia com atenção):
1. A promoção encerra dia 06 de maio às 18h. Os nomes dos felizardos ganhadores serão divulgados aqui no Full Rock e no Twitter @FullRock;
2. Não está incluso qualquer tipo de passagens e/ou translado;
3. Basta um twitee para concorrer;
4. O sorteio será feito através do site Sortei.me;
5. Só serão validados os tweets idênticos ao da promoção;
6. Os vencedores só serão validados se responderem ao contato do Full Rock em um prazo de 24 horas e estiver seguindo o perfil @FullRock. O contato será via Twitter; e
7. Serão 4 entradas free e completamente grátis para 4 pessoas de sorte.

[caption id="" align="alignnone" width="550" caption="Concorra a ingressos para o dia 06 de maio no Trilhos"]Concorra a ingressos para o dia 06 de maio no Trilhos[/caption]

ATUN
Se no principio era o verbo, no caso da Atun, a coisa no início era o hardcore melódico. Projeto paralelo dos rapazes da N.U.T.S., o projeto foi crescendo até tomar o lugar do seu criador. E num caminho totalmente diferente do que lhe deu origem.
Do hardcore, os meninos pularam para uma mistura de disco, funk carioca, bossa-nova, brega, noise guitar, power chords sujos, força, sutileza, gutural e tchururu. Tudo isso ligado por uma alegria que irradia da banda e atinge o público indefeso.
A Atun passou um hiato de mais de um ano e com algumas mudanças na sua formação, tenta voltar aos palcos e já planeja produzir seu segundo EP no início de 2011. Hoje a banda é composta por: Fábio Freitas [bateria[bb]], Alan Douglas [guitarra[bb]/teclado/vocais], Leo Freire [guitarra/teclado/DS/vocais], Alan Átila[baixo[bb]], e Mitzi [vocais], faz música com cheiro de adolescente mas muito longe do período nefasto e pujante da fase.
http://myspace.com/atunband

Wake Up!Killer
Oriundos de Teresina, capital do Piauí, a banda wake up, killer! apresenta um som calcado na música instrumental[bb]. O experimentalismo marca o som do grupo e pode ser conferido através dos andamentos incomuns de algumas músicas ou simplesmente pelos climas etéreos gerados pelas camadas de efeitos aplicadas em cada faixa, criando paisagens sonoras e explorando dinâmicas e improvisações. Tudo isso sem deixar de lado o que mais interessa: a música.
http://myspace.com/wakeupk

Növa
Növa é uma banda de Rock formada em Teresina no ano de 2004 e que conta atualmente com João José (guitarra base e voz), Sérgio Lemos (bateria), Franzé (guitarra) e Fernando C Branco (baixo). Növa tem dois trabalhos lançados em fomato virtual e gratuito: uma "demo" de ensaio, datada de agosto de 2004, e um EP entitulado "Al Dente", produzido por André Melo (Jardim Elétrico) em 2008. Növa dividiu nos últimos anos os palcos locais com diversas bandas[bb] do novo cenário rock teresinense como Tequinoizi, Wake Up, Killer, Trinco, Clínica Tobias Blues, Validuaté; entre outras.
http://myspace.com/noova

Serviço:
Atun - Növa - wake up!killer
06 de maio - sexta
Espaço Trilhos (cruz. av. Miguel Rosa c/ Frei Serafim)
22 horas - 10 reais inteira | 5 reais meia | 8 reais casal
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário