My Dying Bride divulga detalhes sobre o álbum Evinta

A banda inglesa My Dying Bride divulgou detalhes sobre o lançamento de “Evinta”, o álbum que vai celebrar os 20 anos de formação da banda de Doom Metal. Neste projeto comemorativo a banda selecionou melodias e temas já lançados ao longo da carreira e trabalhou sobre essas peças criando obras com novos arranjos, vocais[bb] e orquestrações.

[caption id="attachment_2637" align="alignnone" width="550" caption="My Dying Bride divulga detalhes sobre o álbum Evinta"]My Dying Bride divulga detalhes sobre o álbum Evinta[/caption]

Os novos arranjos foram criados em cooperação com o maestro e tecladista[bb] Johnny Maudling (Bal-Sagoth) e traz a participação da cantora de ópera Lucie Roche. "Evinta" será lançado no Reino Unido em 31 de maio, via Peaceville Records, em dois CDs. Uma edição especial trata três CDs e um livreto[bb] com 64 páginas. Confira o repertório:

CD 1
01. In Your Dark Pavilion
02. You Are Not The One Who Loves Me
03. Of Lilies Bent With Tears
04. The Distance, Busy With Shadows
05. Of Sorry Eyes In March

CD 2
01. Vanité Triomphante
02. That Dress And Summer Skin
03. And Then You Go
04. A Hand Of Awful Rewards

CD 3 (edição especial)
01. The Music Of Flesh
02. Seven Times She Wept
03. The Burning Coast Of Regnum Italicum
04. She Heard My Body Dying
05. And All Their Joy Was Drowned
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário