Scud apresenta seu novo baixista: Leandro Magu

Após a saída de Fawster Teles no início de 2009, e depois de vários contatos, testes e ensaios com baixistas, o Scud encontrou o seu novo baixista, trata-se de Leandro Magu, ex-Attma.

[caption id="attachment_2296" align="alignnone" width="550" caption="Scud apresenta seu novo baixista: Leandro Magu"]Scud apresenta seu novo baixista: Leandro Magu[/caption]

O Leandro Magu foi uma ótima surpresa para gente. Eu e o baterista Fabio Nasc entregamos o material, fizemos um set-list com oito músicas e marcamos um dia para ensaiarmos e tirar as dúvidas dele. No dia do ensaio ele tocou todas as músicas do começo ao fim sem errar nada, até parecia que já tinha ensaido com o Scud a muito tempo.” – Comentou Marcelo Alelaf.


Agora é esperar a oportunidade[bb] de ver o Scud de volta aos palcos e a estréia de seu novo baixista.
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário