Bruno Maia e Tuatha de Danann se reúnem no Roça 'n' Roll

Os fãs do Tuatha de Danann foram pegos de surpresa com a saída de Bruno Maia da banda, mas o vocalista se reúne com o grupo para uma apresentação especial na 13ª expedição do Roça ‘n’ Roll. O Tuatha de Danann é atração do dia 25 de junho, dia principal do festival, e promete um show com os maiores clássicos[bb] da carreira.

[caption id="attachment_2790" align="alignnone" width="550" caption="O show no Roça 'n' Roll pode ser o último com Bruno Maia a frente do Tuatha de Danann"]O show no Roça 'n' Roll pode ser o último com Bruno Maia a frente do Tuatha de Danann[/caption]

A banda está longe dos palcos há quase um ano. O show mais recente do Tuatha de Danann foi em agosto do ano passado. Essa reunião, segundo Bruno Maia, é um presente aos fãs.

Será um show exclusivo para um público especial, que é o público do Roça´n´Roll. Não é um retorno à banda", destaca Bruno maia.


O Tuatha de Danann é uma das bandas mais importantes da cena metálica[bb] nacional. O grupo foi criado em 1996, em Varginha, e ganhou o mundo o álbum “Trova di Danú”. Em 2005, o Tuatha representou o Brasil no Wacken Metal Battle e venceu a competição na Alemanha.

Os shows dos “duendes mineiros” são reconhecidos pela atmosfera festiva. O quinteto consegue unir fãs de diversos estilos dentro da música pesada em corais e danças medievais improvisadas. A apresentação no Roça 'n' Roll pode ser a última com Bruno Maia à frente da banda[bb].

Realmente, o Tuatha de Danann consegue transformar um show em uma grande festa!”, ressalta Bruno.


O Evento
A 13ª expedição do Roça ‘n’ Roll vai ser realizada nos dias 23, 24 e 25 de junho, durante o feriado de Corpus Christ, na Fazenda Estrela, em Varginha/MG. No dia 23, será realizado um show com bandas covers da região. Na sexta-feira (24), acontece a final do Wacken Metal Battle e apresentações especiais do Patrulha do Espaço, Tierramystica, Andralls e Comitiva do Rock. No sábado (25) dia principal do evento, já estão definidos shows com as bandas Cathedral, André Matos, Dr. Sin, Imago Mortis, Genocídio, Periferia S/A, Ancesttral, Gangrena Gasosa, Amen Corner, Craker Blues, Uganga, Tuatha de Danann, Atacke Nuclear e Claustrofobia.

O Roça ‘n’ Roll 2011 tem o patrocínio das empresas[bb] Speed Life Energéticos, Frutty, Indústria Mineira de Forjados (IMF) e Autotrans, apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do COMIC – Conselho Municipal de Incentivo à Cultura, da Lei Municipal[bb] de Incentivo à Cultura, e apoio cultural do Programa Combate, Musical Laser, K2 Lanches, Maktub e Lady Snake.

SERVIÇO
Roça 'n' Roll 2011
Dia 23 de junho: programação a definir
Dia 24 de junho: Patrulha do Espaço, Andralls, Tierramystica, Comitiva do Rock e a final do Wacken Metal Battle
Dia 25 de junho: Cathedral, André Matos, Dr. Sin, Imago Mortis, Genocídio, Periferia S/A, Comitiva do Rock, Ancesttral, Gangrena Gasosa, Amen Corner, Craker Blues, Uganga, Tuatha de Danann, Atacke Nuclear e Claustrofobia.
Ingressos[bb]: reservas pelo info@rocainroll.com
Camping: reservas pelo campingrocanroll@gmail.com
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário