Charlie Benante, do Anthrax, fala sobre gravações do novo álbum

O baterista do Anthrax, Charlie Benante, conversou com a Revista Revolver sobre as gravações[bb] do novo álbum da banda, "Worship Music", previsto para sair em setembro. Este será o primeiro disco com o vocalista Joey Belladonna em 20 anos.

[caption id="attachment_3066" align="alignnone" width="550" caption="Charlie Benante, do Anthrax, fala sobre gravações do novo álbum"]Charlie Benante, do Anthrax, fala sobre gravações do novo álbum[/caption]

Algumas das músicas tivemos que ajustar, outras tivemos que fazer mais do que ajustar", disse Charlie. "Algumas começamos de uma arranhada, e outras foram compostas apenas para este álbum. Com Joey cantando, as faixas soam como Anthrax. O cabelo nos meus braços vieram quando ele começou a cantá-las."


Esse registro será uma celebração para nós", adicionou. "Não gravamos nada desde 2003. Os altos e baixos refletem o clima desse álbum. Terá muita agressividade, emoção e poder. Sinto como se voltássemos para o nosso estilo e atitude nova-iorquinos."


Alguns títulos confirmados para aparecer em "Worship Music" são "Fight 'Em 'Til You Can't", "I'm Alive", "Crawl", "The Giant", "Earth On Hell" e "Down Goes The Sun".
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário