Depois de alguns anos o Angra retorna a Teresina

A banda, que teve em seu primeiro show em nossas terras um público acima de 4000 pessoas retorna para nossos palcos dia 08 de julho de 2011 na Central de Artesanato "Mestre Dezinho", com direito a tour de disco novo e novo baterista[bb]. Novo não... o retorno de Ricardo Confessori, excelente músicio que esteve presente nas gravações de Holy Land, Holy Live e Fireworks e que retorna ao posto após a brilhante passagem de Aquiles Priester na banda, que hoje em dia se dedica exclusivamente ao Hangar. Quanto a Ricardo Confessori, que lançou ano passado um bom disco[bb] com o Shaman, mantém os dois trabalhos paralelamente.

[caption id="attachment_3084" align="alignnone" width="550" caption="Depois de alguns anos o Angra retorna a Teresina"]Depois de alguns anos o Angra retorna a Teresina[/caption]

Será o primeiro show da agenda[bb] metálica do mês de julho, pra alavancar os shows do segundo semestre, que muito prometem: I Deathrash Festival, Perversa Sinfonia e Titans of Metal 2011.

A competência por parte de seus músicos, somado aos seus quase vinte anos de carreira, e sempre lembrando que esta banda teve como seu primeiro vocalista[bb] o Maestro André Mattos, um dos precursores do Metal no Brasil, o Angra é sempre um show para se marcar presença.

[video]K3D_ENwGXrI[/video]

[caption id="attachment_3157" align="alignnone" width="550" caption="Angra confirmado pra Teresina em 2011 - Cartaz / Flyer"]Angra confirmado pra Teresina em 2011 - Cartaz / Flyer[/caption]
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário