Metallica: Revista elege como melhor banda dos últimos 30 anos

O Metallica foi eleito como a melhor banda de rock[bb] dos últimos 30 anos. O grupo apareceu em primeiro em uma lista feita pela revista britânica Kerrang! com os artistas mais influentes das últimas três décadas, ganhando de nomes como My Chemical Romance, Slipknot, Green Day e Foo Fighters.

[caption id="attachment_3228" align="alignnone" width="550" caption="Metallica: Revista elege como melhor banda dos últimos 30 anos"]Metallica: Revista elege como melhor banda dos últimos 30 anos[/caption]

Me sinto muito bem em ver que a revista Kerrang! elegeu o Metallica como a banda que mais mudou sua história. Lembro-me de sua primeira edição em 1981. Havia feito uma peregrinação para a Inglaterra por estar obcecado com a nova onda de bandas britânicas de heavy metal. Viajei por todo o país e aquela primeira edição me acompanhou por todos os cantos", afirmou o baterista Lars Ulrich.


Lars também prestou homenagem ao Iron Maiden, que apareceu em terceiro lugar na lista, atrás do Green Day:
O Iron foi como um exemplo para tudo o que aquilo que a gente sempre quis ser".


Ozzy Osbourne ficou em nono lugar, com a revista declarando que "o simples fato de Ozzy estar vivo hoje em dia é o bastante para garantí-lo na lista, já que ele bebeu e tomou muitas drogas ao longo dos anos".

A lista faz parte da edição de aniversário da revista Kerrang! que sai nesta quarta (1), celebrando os 30 anos de seu lançamento, que ocorreu em junho de 1981.

Veja abaixo a lista completa das 10 bandas mais importantes segundo a Kerrang!:

- Metallica
- Green day
- Iron Maiden
- Slipknot
- My Chemical Romance
- Linkin Park
- Bullet for my Valentine
- Blink 182
- Ozzy Osbourne
- Foo Fighters
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário