Kliav disponibiliza o primeiro teaser de Bullet Time

No último dia 5 de Setembro foi lançado o primeiro teaser de "Bullet Time", clipe da música de trabalho da banda Kliav, a prévia mostra vários elementos das filmagens com uma mescla de cenas da história central, que promete um clima de pesadelo e belas garotas.

No vídeo disponibilizado no site oficial da banda, não há nenhuma cena da banda tocando, o teaser desenrola tal qual um Trailer de filme de Terror, bem no estilo "Jogos Mortais" e "Silent Hill", "Assista com a luz apagada e o som pra estourar os ouvidos" são as recomendações dos integrantes que já se preparam para o lançamento do clipe completo.

[video]xrfH9hKN1_A[/video]

É sempre um passo após o outro, estamos trabalhando com foco nas etapas para não cair em erros passados” observa o vocalista Theago loco, citando o método de produção do grupo, “Somos uma equipe, e não podemos nos dar o luxo de errar” complementa.


A busca por parcerias sólidas e competentes tem sido marca latente da Kliav, assim como o Studio Kaiowas, responsável pela produção do material em vídeo, o Piccoli Studio nas captação e masterização dos áudios, a banda busca por parcerias cada vez mais produtivas, tanto para a divulgação de seu trabalho quanto para aumentar ainda mais a sua equipe de produção.

O Material completo foi anunciado para Novembro/2011, com show de lançamento e um forte material promo, com making-of do vídeo-clipe, fotos de backstage das filmagens, e entrevistas com a maioria do elenco envolvido na produção.

Enquanto o conteúdo completo não explode na nossa cara, é possível fazer download gratuito de 4 músicas da banda, incluindo “Bullet Time”, entre outros links relacionados no site oficial da banda.
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

1 comentários :

  1. Os caras são fodas! venham pra Engenheiro Coelho-SP! tem um povo aqui pra encher a casa!

    ResponderExcluir