Especulações colocam Wacken Open Air em São Luís

Texto extraído do portal SuaCidade.com de autoria de Marcos Atahualpa Cartágenes.

[caption id="attachment_3920" align="alignnone" width="550" caption="Especulações colocam Wacken Open Air em São Luís"]Especulações colocam Wacken Open Air em São Luís[/caption]

Especulações no universo do rock fazem metaleiros de toda América Latina cravarem os olhos em São Luís. Os boatos de que uma edição do Wacken Open Air (W.O.A), o maior festival de heavy metal do mundo, poderá ser realizada na capital maranhense tem provocado constantes rumores entre os amantes do som pesado de plantão.

Segundo informações diretas dos bastidores, o Governo do Estado e Prefeitura Municipal estariam apoiando a realização do festival, que por sinal será um presente à cidade que em 8 de setembro do próximo ano completará 400 anos. Se confirmado, o W.O.A acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de abril. Apesar de tantos comentários em redes sociais e sites especializados do gênero musical, nada foi devidamente oficializado ainda.

[video]hHDluVVbXPk[/video]

Contrato
Desde o último fim de semana, mensagens online têm espalhado que representantes da Lamparina Filmes & Produções, foram a São Paulo assinar o contrato para que o W.O.A aconteça pela primeira vez na história em terras que não sejam as da cidade de Wacken na Alemanha.

Bandas como Manowar, Motörhead, Dimmu Borgir, Anthrax, Helloween entre outras já teriam integrado o cast de atrações e dividiriam o palco com outras bandas nacionais e internacionais.

Desde o show do Scorpions realizado no ano passado em São Luís, sonhos de grandes eventos povoam o imaginário dos roqueiros maranhenses e de estados vizinhos. Caso seja confirmado, o Wacken Open Air irá atrair para a capital aproximadamente 50 mil pessoas de toda a América do Sul.

[caption id="attachment_3921" align="alignnone" width="550" caption="Wacken Open Air - SLZ"]Wacken Open Air - SLZ[/caption]
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário