Holy Week Ends concede entrevista ao blog Arte Metal

A banda paulista de Death Metal HOLY WEEK ENDS, formado por Guilherme Lima (voz), Guilherme Ballas e Otavio Dorr (guitarras), Otavio Augusto (baixo) e Gustavo Dorr (bateria) lançaram “When This World Ends” (2011), primeiro álbum de estúdio. O grupo concedeu uma entrevista ao blog Arte Metal, onde falam sobre o disco, shows e a carreira.

[caption id="attachment_4165" align="alignnone" width="550" caption="Holy Week Ends concede entrevista ao blog Arte Metal"]Holy Week Ends concede entrevista ao blog Arte Metal[/caption]

Em 2011 vocês lançaram “When This World Ends”. Como está a repercussão do disco até então, tanto por parte da crítica quanto por parte do público?

Guilherme Ballas:
Pelo território nacional as coisas estão meio devagar, mas temos conseguido bastante novos ouvintes, divulgando em mídia especializada principalmente americana e européia. Quanto à crítica tem sido positiva, e ainda estamos aguardando o retorno de vários blogs e zines especializadas quanto ao álbum.

Acredito que o som de vocês não só se limita ao Deathcore e possui vários elementos de outros estilos dentro do Metal extremo. Vocês concordam com isso?

Gustavo Dörr:
Com certeza, cada integrante ouve estilos variados dentro do Metal, como Thrash e Black Metal, fora influências externas, como Música Clássica e isso certamente transparece no nosso som.

Qual a temática por trás das letras de “When This World Ends”?

GB:
“É o principio da morte”. O álbum trada de toda a imundice e perversão da mente humana, e como isso acaba se convertendo para a autodestruição, se não hoje, algum dia seremos punidos. Alguns temas são corrupção, ignorância, violência e principalmente a falta de respeito com nós mesmo e o planeta.

Para conferir a entrevista completa acesse: http://www.blogartemetal.blogspot.com/2012/01/holy-week-ends-deathcore-e-mais-um.html
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário