Sepultura tem seus equipamentos perdidos durante tour

Segundo relatos de Monika Cavelra, da empresa Base 2 que cuida da carreira de diversos artistas, inclusive do Sepultura, a banda brasileira teve seus equipamentos perdidos pela empresa Aerolineas TAP depois do show de Nova York, indo para Espanha.

[caption id="attachment_4625" align="alignnone" width="550"]Sepultura tem seus equipamentos perdidos durante tour Sepultura tem seus equipamentos perdidos durante tour[/caption]

Na nota, que pode ser lida na íntegra abaixo, a produtora informa que a banda tem tomado emprestado guitarras para não cancelar o show.

Post publicado originalmente no Facebook:
A AEROLINEAS TAP, PERDEU 16(DOS 22) VOLUMES DO EQUIPAMENTO DA BANDA SEPULTURA QUE ESTAVA VOLTANDO DO SHOW DE NY PARA A ESPANHA ,AONDE TOCOU NO FESTIVAL DO METALLICA. ATE AGORA SEQUER DEU ALGUMA INFORMAÇAO DE ONDE FOI PARAR TODO O EQUIPAMENTO.A BANDA TERIA QUE TOCAR HOJE EM SEVILHA E ESTA EMPRESTANDO GUITARRAS PARA NAO CANCELAR O SHOW!!!! DIVULGUEM!!!!! ESTOU QUE NEM UMA LOUCA TENTANDO RESOLVER ESSA PORRA!!!!
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário