Machinage: Mais novidades sobre a turnê nos EUA

Já de volta ao Brasil, depois de sua segunda turnê pela terra do Tio Sam, o MACHINAGE nos conta um pouco mais sobre como foram seus dias pelos EUA.

[caption id="attachment_5311" align="alignnone" width="550"]Machinage: Mais novidades sobre a turnê nos EUA Machinage: Mais novidades sobre a turnê nos EUA[/caption]

E aí bangers!!!!! Vamos falar sobre o show de Chicago, ano passado havia sido um puta show tocar no Nite Caps e estávamos ansiosos em tocar novamente. Chegando em frente o bar vimos que a coisa ia ser massa, em cima do bar já havia um letreiro anunciando o Machinage como headline do show, muito massa isso, ao entrar no bar o dono do bar já nos abraçou e novamente como no ano passado nos cobrou de levar as mulheres brasileiras pra ele (risos), e ele estava muito feliz por estarmos lá novamente, nos disse que ficou um ano aguardando nosso retorno e que nenhuma banda havia tocado daquela forma depois de nós.

Dessa vez tocamos com bandas diferentes e como ano passado as bandas eram foda demais, mais contatos para a gear, ai final do show como tem sido por aqui, foi foda demais, cache na mão, muito merch vendido e a galera pedindo autografo sem parar, muito foda!"
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário