Morfolk: Guitarrista deixa o grupo

O guitarrista Roberto Repolho não faz mais parte do lineup do veterano MORFOLK. O músico acaba de anunciar seu desligamento da banda.

[caption id="attachment_5628" align="alignnone" width="550"]Morfolk: Guitarrista deixa o grupo Morfolk: Guitarrista deixa o grupo[/caption]

Os motivos da minha saída são pessoais, são comigo mesmo" comenta o músico emocionado, "estou saindo num clima de amizade com todos, e nestes 20 anos de convivência não me arrependo de nada que fizemos lá, tenho o Reinaldo Tio como uma pessoa da família".


Mas Repolho não vai deixar seu grande talento desperdiçado:
Vou dedicar agora ao meu novo projeto, a banda Sayge que é com um pessoal 'das antigas' também, conta com um ex Morfolk, o baixista Dill, que participou de duas músicas no 'Word os Lies', último álbum do MORFOLK, além do ex-vocal do Attomica, Laerte Perr".


Já o MORFOLK deseja tudo em dobro ao amigo e companheiro de longa data:
Sentimos sim pela saída do Repolho, mas sabemos que ele precisa seguir seu caminho, só temos coisas boas para desejar ao amigo!".
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário