Against Tolerance: #ATSESSIONS encerra com homenagem a Bob Marley

Para finalizar em grande estilo a série de vídeos #ATSESSIONS, a banda AGAINST TOLERANCE prestou uma homenagem ao ícone mundial Bob Marley, regravando o clássico "Redemption Song" com uma roupagem Heavy Metal.

[caption id="attachment_8716" align="alignnone" width="549"]Against Tolerance: encerra série #ATSESSIONS com homenagem a Bob Marley Against Tolerance: encerra série #ATSESSIONS com homenagem a Bob Marley[/caption]

[video]6F1OU9T3VHU[/video]

O guitarrista Vitor Curi comentou sobre a escolha da música:

Bob foi um dos maiores músicos de todos os tempos. Um ícone mundial. Grande parte do seu trabalho lidava com os problemas dos pobres e oprimidos. E o mais importante de tudo: sua música era uma ferramenta de mudança! Essa é nossa homenagem a uma figura que encara a música como nós a enxergamos: uma ferramenta de mudança, um meio e um fim, ao mesmo tempo. Além disso, um exemplo de liderança e conquistas independente do estilo".
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário