Blakk Market: Tocando o terror no carnaval gaúcho

A banda catarinense BLAKK MARKET anuncia seu próximo show, a ser realizado no festival "Carna Metal", organizado pelo programa MUNDO METAL, da rádio IPANEMA FM de Porto Alegre/RS. O evento será realizado durante cinco dias seguidos, iniciando em 08/02 e encerrando dia 12/02, data em que o BLAKK MARKET se apresentará ao lado de CARLOS LICHMAN e BALDE DE SANGUE COUNTRY BAR.

[caption id="attachment_9952" align="alignnone" width="550"]Blakk Market: Tocando o terror no carnaval gaúcho Blakk Market: Tocando o terror no carnaval gaúcho[/caption]

Esta será a terceira visita da banda à capital gaúcha, a primeira ocorreu em 2004 no festival "True Metal Fest", também organizado por Flávio Soares (LEVIAETHAN) e agora o grupo volta para divulgar seu primeiro disco, "Self-improvement: Suicide". O guitarrista Thiago Rocha relembrou alguns fatos, como veremos a seguir:

O Flávio havia convidado nossa banda anterior - o Despotic - para tocar em março de 2004, no "True Metal Fest". A banda acabou e nós fechamos o Blakk Market no lugar, coroando o segundo show na história da banda. Era alto verão em POA e o ar-condicionado do Guanabara Rocket estava quebrado. Suando em bicas e matando uma garrafa de cerveja por música, fizemos nosso set no domingo, último dia do festival; a formação ainda era um quarteto, só eu na guitarra e Marlon Sens na bateria, mas a pressão sonora era grande. Depois de destilar as então "inéditas" "Putrefaction Guaranteed" e "The Dawn of the Dead", encerramos com "Into the Pit" do Testament, para delírio e cambalhotas do público remanescente".


Além de Thiago, o BLAKK MARKET é formado atualmente por Fernando Melleu (vocal), Alexandre Schneider (guitarra) e Felippe Chiella (baixo), que se mostram entusiasmados com esta nova visita a capital gaúcha:

Estamos empolgados para voltar a POA pela terceira vez, pra comemorar quase dez anos de banda! Dizem que a primeira vez nunca se esquece, pois bem, o "True Metal Fest" de 2004 foi nossa primeira vez fora do estado, e foi do caralho! Fechamos o festival com chave de ouro e fizemos amizades que duram até hoje. Pra tanto, desenterramos do fundo do baú essa foto com o técnico daquela noite, o "figuraça" Piquet. Diz aí Flávio, acertamos o nome do cara?".


"The Wheel Keeps Turning":


"The Dawn of the Dead":
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário