Veja na íntegra a participação da Nervosa no Estúdio Showlivre

O power trio paulistano de Thrash Metal NERVOSA, formado apenas por garotas, participou em 2012 do programa Estúdio Showlivre e você revê na íntegra aqui no Full Rock.

[video]90LIgMjS3VA[/video]

O som composto pelas meninas da Nervosa tem forte influência do thrash metal, mesclada a elementos originais e característicos inseridos por cada uma das integrantes. Palhetadas e riffs rápidos, linhas bem trabalhadas, música para moshpit. Mesmo tendo feito parte de grupos de diferentes estilos anteriormente, como punk, hardcore, death metal e crossover, todas as integrantes vêem nas composições da Nervosa uma mesma paixão: o thrash metal. Com fortes influências vindas de bandas da velha e clássica escola do estilo, como Slayer, Sepultura, Exodus, Ratos de Porão, Pantera, Napalm Death, as garotas da banda buscam resgatar o que há de melhor na música pesada old school, como passagens que remetem ao estilo oitentista, tão querido dentre o público headbanger.

Lembrando que a Tamanduá Produções divulgou recentemente as informações que faltavam para a apresentação da banda no dia 3 de março em Teresina. O cast de abertura foi definido com as bandas Scrok (MA), Warpath (PA) e Megahertz (PI) e o local escolhido foi o tradicional Bueiro do Rock, uma das melhores casas de show do nordeste. Os ingressos podem ser comprados antecipadamente com preço promocional no Bueiro do Rock, Stillus Rock, Moral Tattoo e Clóvis Rock Bar.

[caption id="attachment_9825" align="alignnone" width="550"]Nervosa em Teresina: Cast e local definidos pela produtora Nervosa em Teresina: Cast e local definidos pela produtora[/caption]
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário