Experiência e Death Metal do Nervochaos chega ao Roça ‘n’ Roll

O Brasil é reconhecido mundialmente pela qualidade e agressividade do Death Metal. E para 2013, a Cangaço Produções escalou o paulista Nervochaos para representar esse estilo de grande tradição no meio Metal nacional para o sábado (1º de junho), na edição comemorativa de 15 do Roça ‘n’ Roll.

[caption id="attachment_10594" align="alignnone" width="550"]Experiência e Death Metal do Nervochaos chega ao Roça ‘n’ Roll Experiência e Death Metal do Nervochaos chega ao Roça ‘n’ Roll [/caption]

Formado em 1996, o Nervochaos possui seis CDs lançados, entre eles um disco ao vivo gravado na turnê européia de 2011. O álbum mais recente, To The Death, foi lançado em 2012 pela Cogumelo Records de Belo Horizonte.

A apresentação no Roça ‘n’ Roll 2013, marca a primeira vinda do o grupo paulista a Varginha.

Estamos extremamente contentes com o convite para participar do Roça 'n' Roll e vamos apresentar um show com músicas toda nossa carreira, passando por todos os discos, mas em especial pelo novo CD To The Death", destaca Edu Lane, baterista da banda.


Para o organizador Bruno Maia, a participação do Nervochaos mostra a versatilidade do Roça ‘n’ Roll em oferecer shows com bandas de diversos estilos.

Procuramos incluir grupos com sonoridades diferentes, mas sempre respeitando do princípio básico de não descaracterizar a proposta inicial do Roça em ser um show de Rock e Metal", explica.


O baterista aprova a proposta do festival em reunir estilos variados dentro da música pesada em um grande vento.

Se o sobrenome é Metal somos todos de uma mesma família. É sempre um prazer enorme para nós dividir o palco com as diversas vertentes desse estilo, e vai ser especial no Roça ‘n’ Roll", ressalta.


A edição comemorativa de 15 anos começa no dia 30 de maio com uma festa de abertura. Na sexta-feira (31), estão programados shows com Cartoon, Baranga, Deep Purple Cover, Motosserra Truck Clube, Tributo ao Raul Seixas, Deadliness e Jardim Elétrico. No sábado, 1º de junho, estão escaladas as bandas Grave Digger (Alemanha), Orphaned Land (Israel), Martin Walkyier (tocando clássicos do Skyclad com o Tuatha de Danann), Aneurose, Ossos do Banquete, Cracker Blues, Nervochaos, Malefactor, Metalmorphose, Kernunna, Behind Storm, Glitter Magic e Metheora.

Até o dia 8 de março, a Cangaço Produções disponibiliza pacotes promocionais para os três dias de evento ou para o sábado. O pacote para os três dias custa R$ 120,00 e consta de ingressos, DVD do documentário comemorativo de 15 anos, camiseta oficial e entrada vip. O preço do sábado é R$ 100,00 e o comprador ganha os mesmos produtos e benefícios do pacote para os três dias. Além desses benefícios, o nome do comprador vai constar nos agradecimentos especiais do DVD do Roça ‘n’ Roll. Os pacotes podem ser adquiridos pelo site oficial do evento.

Em breve serão divulgados os pontos de vendas de ingressos. As reservas para excursões já estão sendo feitas pelo email info@rocainroll.com. Outras informações no site www.rocainroll.com.

VÍDEOS
[video]KC_ArVycaXI[/video]
[video]pT4_TYzu0_8[/video]
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário