Goatlove: O estranho agrada, e muito

Quase todos que ouviram o primeiro trabalho do GOATLOVE, 'The Goats Are Not What They Seem', tiveram a mesma reação "Som estranho... Muito bom!".

[caption id="attachment_8781" align="alignnone" width="550"]Goatlove: O estranho agrada, e muito Goatlove: O estranho agrada, e muito[/caption]

É inegável que a banda fugiu de todos os padrões pré-determinados mesmo dentro do Rock'n'Roll, conhecido pela sua "liberdade". E esta estranheza tem cativado fãs dos mais diversos meios.

Isto pode ser sentido primariamente pela reação da imprensa que além de algumas notas máximas, escolheu o disco como um dos melhores lançamentos do ano passado e o GOATLOVE como uma das revelações do cenário.

Confira um pouco do que foi falado sobre o álbum:
"Trabalho maduro, coeso e muito bem amarrado" - Ground Cast
"O resultado final não poderia ser melhor" - Heavy Metal Brasil
"Composições que podem virar hits imediatos" - Arte Metal
"Um ótimo álbum de estreia de uma banda que não há igual no Brasil" - Roadie Crew
"O melhor lançamento de 2012!" - Rádio Shock Box
"O CD é irrepreensível" - Metal Samsara

'The Goats Are Not What They Seem' já está disponível para venda e pode ser comprador diretamente com a banda pelo email press@goatloveweb.com ou nas melhores lojas especializadas.

Ouça a música "Beautiful Bomb" do álbum "The Goats Are Not What They Seem":
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário