CD Origens: Mais um trabalho solo de André Lisboa

Este é o título do último trabalho solo de Andre Lisboa. O título "Origens" valoriza nossas raízes, tanto familiares quanto musicais. O CD é uma espécie de coletânea do trabalho autoral de André Lisboa, além de composições inéditas, mesclando músicas instrumentais com composições com vocal.

[caption id="attachment_11952" align="alignnone" width="550"]CD Origens: Mais um trabalho solo de André Lisboa CD Origens: Mais um trabalho solo de André Lisboa[/caption]

Este álbum tem a participação de vários artistas locais e de fora, como do guitarrista pernambucano Fred Andrade, que já acompanhou Lenine, Elba Ramalho e Dominguinhos, dentre outros, na faixa ALFA Blues. A Banda base é formada por André Lisboa nas guitarras e violão, Robson Anadon no baixo e Alexandre Cunha na bateria, além de vários talentos locais: Aryane Duarte, Samuel Vargas, Karine Della Giustina, Rodrigo Arndt, Marcos Castelani, George Piccinato, Alexandre Bueno, Perdido, Marcelão, Jean Varela, Zé Moreno.

[caption id="attachment_11953" align="alignnone" width="550"]André Lisboa André Lisboa[/caption]

As influencias musicais neste cd são várias: Blues, Rock, Jazz, Fusion, Bossa Nova, Funk Rock, Neo Clássico, clássico e outras. O cd foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio M Audio, em Lages, SC. O cd apresenta ainda uma faixa bônus, Sobrinhos do Vento, terceira colocada na final do Femic, o maior festival de música do estado. Música de André Lisboa e letra dele em parceria com Marilda Wolf, e produção de Daniel Dante Finardi.

[video]khlxZfeeZdU[/video]
[video]8Hrezp5lWes[/video]
[video]MwdLzsOi78U[/video]
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário