NervoChaos: Baterista conta sobre encerramento da Tumba na Roadie Crew

Na mais recente edição da revista Roadie Crew (número 170, março/13), foi publicada uma entrevista com o baterista do NERVOCHAOS, Edu Lane, onde o mesmo conta um pouco sobre sua decisão de encerrar os trabalhos com sua produtora de shows: Tumba.

[caption id="attachment_11388" align="alignnone" width="550"]NervoChaos: Baterista conta sobre encerramento da Tumba na Roadie Crew NervoChaos: Baterista conta sobre encerramento da Tumba na Roadie Crew[/caption]

Confira um excerto:

Por que você decidiu encerrar as atividades da Tumba Productions?
Edu Lane:
Após dezessete anos agendando shows e turnês pelo Brasil e pela América Latina, eu concluí o meu ciclo. Todos os objetivos traçados foram atingidos e entendi que era hora de encerrar a Tumba e dar início a um novo ciclo. A Tumba sempre foi idealista e com objetivos bem claros. Quando comecei a ideia era movimentar a cena nacional, com foco na música extrema, fazendo o Brasil entrar na rota das turnês e trabalhando para que nossa cena evoluísse. (...)

A entrevista foi conduzida pelo editor Claudio Vicentin e pode ser conferida por completo na nova seção 'Cenário'. Mais informações pelo link: www.roadiecrew.com

Agora Edu foca completamente em sua outra paixão: o NERVOCHAOS. O grupo está em fase final de preparação de seu primeiro DVD e de seu primeiro clipe e deve anunciar novidades em breve. O mais recente disco, o aclamadíssimo 'To The Death' já teve sua primeira prensagem esgotada e com sua segunda edição disponível.

Ouça uma música:
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário