Desecrated Sphere: banda revela arte da capa do seu 2° álbum

A banda paulista DESECRATED SPHERE revelou recentemente a arte de capa do seu segundo álbum de inéditas, intitulado "Emancipate".

[caption id="attachment_13338" align="alignnone" width="550"]DESECRATED SPHERE: banda revela arte da capa do seu segundo álbum DESECRATED SPHERE: banda revela arte da capa do seu segundo álbum[/caption]

O material gráfico foi desenvolvido pelo artista brasileiro Raphael Gabrio (Kreator, Dying Fetus, Nile), segundo conceito proposto pela própria banda.

No nosso novo álbum falamos sobre a humanidade em si, seja o homem religioso ou não, sem importar a nacionalidade ou cor, o emancipar que há em religar consigo mesmo, além da carne e o materialismo, além de deuses e heróis", declarou o vocalista Renato Sgarbi.


[caption id="attachment_13470" align="alignnone" width="550"]Desecrated Sphere - Emancipate Desecrated Sphere - Emancipate[/caption]

Falamos também sobre a necessidade do homem procurar respostas às perguntas que vão além da nossa capacidade de compreensão: de onde viemos? como o universo se originou? quem o criou? Emancipar é desprender de tudo que o aprisiona, te libertando, se livrando de um jogo imaginário aonde não há adversário", finaliza.


Track List:
01. Reconnective
02. Transcending Materialism
03. Departure from Flesh
04. Immeasurable Universes
05. Linking Opposites (Demystifying Ormuzd and Ahriman)
06. Humanufactory
07. Urzustand
08. Source of Disassociation
09. (Re)Wake
10. Leaders of Babylon
11. Eçá

"Emancipate" tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, novamente através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário