Jeff Hanneman: Alcoolismo pode ter sido causa da morte

O site The Gauntlet publicou uma nota onde abre a possibilidade de a causa da morte de Jeff Hanneman ter sido o alcoolismo, segue a nota traduzida:

[caption id="attachment_12944" align="alignnone" width="550"]Jeff Hanneman: Alcoolismo pode ter sido causa da morte Jeff Hanneman: Alcoolismo pode ter sido causa da morte[/caption]

Você deve se lembrar de alguns meses atrás, quando The Gauntlet postou uma nota sobre Jeff Hanneman não querer voltar para Slayer não manter contato com os membros da banda. Recebemos vários relatos de amigos de Jeff que ele estava mal e não levava a terapia física a sério. No início desta semana, o comportamento de Jeff cobrou a conta e ele foi internado no hospital onde seu fígado mais tarde falhou.

Algumas fontes nos disseram hoje "Jeff estava bebendo Heineken e vodka no café da manhã, almoço e jantar. A picada de aranha já não era um problema pra ele, era a bebida. Ele simplesmente nunca parou. Jeff estava em uma situação complicada e não há dúvidas que fez isso para si mesmo. É um dia triste para o metal. Ele era o Slayer".

Slayer deu a notícia de sua morte hoje e também afirmou que ele deixou sua esposa Kathy. "Você tem que saber quem escreveu essa afirmação" uma outra fonte diz-nos como "Jeff Hanneman Kathy divorciado há quase dois anos. Ou algum jornalista escreveu a declaração e não são as palavras da banda ou a banda está sem contato com ele e com que estava acontecendo na vida de Jeff recentemente".

Independentemente disso, a comunidade da música perdeu um verdadeiro pioneiro. Jeff era metal.


Fonte: The Gauntlet
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário