Soulfly: Banda de Max assina com a Nuclear Blast Entertainment

Soulfly assinou com a Nuclear Explosão Entertainment, uma nova divisão da Nuclear Blast e de propriedade de Monte Conner. Soulfly não só assinou o acordo, como já vai começar a chutar a bunda em seu nono álbum de estúdio com o produtor Terry Date (Pantera, Deftones, Soundgarden). Max Cavelera fala a respeito:

[caption id="attachment_13161" align="alignnone" width="641"]Soulfly: Banda de Max assina com a Nuclear Blast Entertainment Soulfly: Banda de Max assina com a Nuclear Blast Entertainment[/caption]

Estou realmente muito animado por assinar com Nuclear Blast Records", comentou o lendário vocalista Max Cavalera (Sepultura, Cavalera Conspiracy). "Em cima disso, vamos reunir-se com Monte Conner com quem já trabalhei mais de 20 anos na Roadrunner. O novo álbum Soulfly vai ser gravado em Seattle com o grande produtor Terry Date e vai sair no final do ano em todo o mundo através da Nuclear Blast. Keep it metal!"


E assim é Conner, especialmente tendo em conta a sua história juntos:

Ele é o segundo artista que eu assinei e fizemos 17 álbuns juntos ao longo dos anos, incluindo vários clássicos do metal. A voz de Max continua a ser tão única e poderosa como no dia que eu conheci. Tenho a honra de chamá-lo de amigo e continuar a fazer parte dessa missão."
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário