Dave Lombardo: Ex-Slayer estará no novo álbum do Sepultura

Dave Lombardo, ex-baterista do Slayer, vai fazer participação especial no novo disco do Sepultura. O convite foi feito por Ross Robinson, que produz o trabalho na Califórnia ao lado de Steve Evetts – ambos parceiros antigos dos brasileiros.

[caption id="attachment_10433" align="alignnone" width="550"]Dave Lombardo: Ex-baterista do Slayer estará no novo álbum do Sepultura Dave Lombardo: Ex-baterista do Slayer estará no novo álbum do Sepultura[/caption]

A participação especial foi revelada em espécie de diário de gravações mantido por Andreas Kisser na internet:

Ross recebeu uma mensagem de celular. Ele estava bem animado sobre aquilo então parou tudo o que estava acontecendo: Dave Lombardo, o ex-baterista do Slayer, que também toca com Mike Patton e Fantomas, estava bem perto do estúdio com os filhos e o cachorro na praia, e Ross perguntou se ele não gostaria de vir ao estúdio tocar alguma coisa com a nossa banda e ele falou ‘sim!’ Nós ficamos muito animados, não podíamos acreditar que um de nossos grandes ídolos estava prestes a participar de nosso álbum.

Ele veio e foi muito legal, tão especial, tão incrível! Ele é um dos caras mais legais na área e gostou muito da ideia. Ross e Mike prepararam dois sets de bateria, um de frente para o outro, sem pratos, só tambores tribais! Depois que colocaram os microfones, Eloy (Casagrande) e Dave começaram a tocar e tinha uma mágica, muito boa! A parte que eles gravaram será uma parte especial no meio das músicas

Temos que agradecer o Sr. Lombardo e sua família por essa oportunidade. Muito obrigado, Dave, nunca esqueceremos disso, é uma honra de verdade te ter em nosso disco!”


O Sepultura pretende lançar em outubro o novo disco, o primeiro, inclusive, de Eloy Casagrande na bateria da banda. Outras novidades já revelada é um cover de “Da Lama ao Caos”, de Chico Science e Nação Zumbi.

Fonte: Rolling Stones
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário