Motörhead: Lemmy cancela shows depois de sofrer hematoma

Motorhead teve que cancelar dois shows na Europa após Lemmy sofrer um hematoma.

[caption id="attachment_14623" align="alignnone" width="550"]Motorhead: Lemmy cancel show depois de sofrer um hematoma Motorhead: Lemmy cancel show depois de sofrer um hematoma[/caption]

A banda cancelou o show de ontem à noite em Milão (25 de junho) e também teve que cancelar o de 22 de junho em um festival na Áustria, segundo o site Ultimate Classic Rock. O tamanho, escala ou localização do hematoma - onde o sangue se acumula do lado de fora de um vaso sanguíneo - não é conhecida, mas a notícia do problema médico vem após relatos de que o frontman também foi equipado com um desfibrilador por causa de problemas cardíacos.

No ano passado, Lemmy falou sobre os planos para o aniversário de 40 anos do Motorhead, que será em 2015. A lenda do metal, disse:

Vamos pensar em alguma coisa, como sempre fazemos - provavelmente envolvendo mulheres nuas ou algo assim."
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário