Gestos Grosseiros: banda explica cancelamento de show em Curitiba

Indo pela primeira vez a capital paranaense, o GESTOS GROSSEIROS infelizmente teve a apresentação cancelada de última hora.

[caption id="attachment_14289" align="alignnone" width="550"]Gestos Grosseiros: banda explica cancelamento de show em Curitiba Gestos Grosseiros: banda explica cancelamento de show em Curitiba[/caption]

A banda recebeu a notícia do cancelamento do show na sexta-feira dia 12/07 por meio de uma ligação do organizador. Segundo o organizador, problemas com o local impediriam a realização de um show com qualidade e, para tentar sanar esses problemas de última hora, o mesmo optou por cancelar o show e remarcar.

Ficamos tristes por isso, pois seria a primeira vez do Gestos Grosseiros em Curitiba e tudo indicava que seria um show matador, pois estávamos recebendo muitas mensagens por meio das redes sociais dos headbangers dizendo que compareceriam ao show"- comenta Andy Souza.


Entretanto, a banda entende que o organizador, ao observar que o show poderia ser prejudicado devido aos problemas, fez correto em cancelar o evento. "Bom, sair de São Paulo para ir tocar só por tocar não é legal, então, entendemos que se o show foi cancelado para futuramente ser remarcado em melhores condições, que assim seja", finaliza o vocalista.


O GESTOS GROSSEIROS agradece o apoio dos headbangers de Curitiba e Paraná que estavam esperando e garante que irá fazer esse show. Assim que a data for remarcada, o grupo enviará a notícia.
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário