Machinage: Banda anuncia endorsement da AMT Electronics

Mesmo em turnê e gravando o novo disco nos EUA, o MACHINAGE encontra tempo para fechar novas parcerias. Desta vez com a AMT Electronics.

[caption id="attachment_15286" align="alignnone" width="550"]Machinage: Banda anuncia endorsement da AMT Electronics Machinage: Banda anuncia endorsement da AMT Electronics[/caption]

A AMT Electronics é uma fabricante de pedais, com origem no ano de 1982 localizado na Rússia desde 2001. Confira mais sobre a empresa:

http://amtelectronics.com

O MACHINAGE já está em Ohio onde iniciaram as gravações no estúdio de Curran Murphy (Nevermore e Annihilator). A participação de Felipe Andreoli (Angra) já foi confirmada.

Confira o segundo vídeo da banda falando sobre as gravações do novo álbum:

[video]dH6L1YGZzH0[/video]

O grupo não para, mesmo estando em gravação, o MACHINAGE tem alguns shows esporádicos pelo território americano, até o final da produção, aí a banda volta a pegar pesado na estrada.
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário