Varg Vikernes novamente preso sob acusação de terrorismo

Segundo a RTL, Kristian “Varg” Vikernes está novamente atrás das grades. Varg foi preso na região de Corrèze, na França, nesta terça-feira, sob acusação de estar planejando um “massacre”.

[caption id="attachment_13007" align="alignnone" width="550"]Varg Vikernes novamente preso sob acusação de terrorismo Varg Vikernes novamente preso sob acusação de terrorismo[/caption]

De acordo com informações da polícia local, o homem por trás do Burzum estava em busca de uma casa para armazenar armas e explosivos. Casado com uma cidadã francesa e membro de um clube de atiradores, recentemente Varg teria adquirido legalmente quatro rifles.

Vikernes cumpriu um pena de 21 anos na Noruega, após ter assassinado Øystein Aarseth (Euronymous), guitarrista do Mayhem. Varg também esteve envolvido com o incêndio de quatro igrejas e foi solto em maio de 2009.

Fonte: RTL
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário