Encéfalo: Como um disco pode mudar a realidade de uma banda

De um desconhecido nome no vasto underground brasileiro a uma das reais promessas do estilo. Foi assim com o ENCÉFALO neste pouco mais de um ano desde o lançamento de seu primeiro álbum.

[caption id="attachment_14903" align="alignnone" width="550"]Encéfalo: Como um disco pode mudar a realidade de uma banda Encéfalo: Como um disco pode mudar a realidade de uma banda[/caption]

Sob o título de 'Slave Of Pain', o trabalho apresentou uma banda vinda do Ceará, que mesclava Thrash e Death Metal, que, se não saía do tradicional, sobrava em RAÇA.

Desde maio de 2012, o grupo lançou o disco, recebeu boas críticas e foi citado como uma das revelações do ano passado. Neste meio tempo, a banda ainda fez sua primeira turnê pelo Brasil.

Para encerrar esse ciclo o ENCÉFALO lança seu primeiro videoclipe, para a faixa título. O trabalho foi feito em parceria com o Arquivo Underground:

http://www.youtube.com/watch?v=vUiUtZMRuXk

Agora o quarteto cearense olha pra frente, e já finaliza novo material: um novo single, um EP e um disco para muito em breve.

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário