Confronto: É lançado disco no Brasil e banda cai na estrada

O Confronto, um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore, finalmente lançou o seu tão aguardado disco de inéditas. "Imortal" chega ao mercado brasileiro via Urubuz Records, selo representante das renomadas gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil.

[caption id="attachment_17429" align="alignnone" width="540"]Capa do CD Capa do CD[/caption]

Este disco foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

O novo CD do Confronto #Imortal já está sendo considerado um dos grandes lançamentos de 2013 e você agora também pode garantir a sua cópia em versão digita no site da Amazon! Clique e adquira o seu!

http://www.amazon.com/Imortal-Confronto/dp/B00H59F7FW/ref=sr_1_2?s=dmusic&ie=UTF8&sr=1-2&keywordsConfronto
Share on Google Plus

About Fábio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

0 comentários :

Postar um comentário