Ponto Nulo no Céu – Contra a corrente mas a favor dos sonhos

Nasce no início de 2007 a Ponto Nulo no Céu, banda Catarinense inicialmente formada por Dijjy, Vinícius, Júlio e Henrique. Cercado de letras profundas que expressam sentimentos de desgosto em relação ao mundo em que vivemos, este trabalho não entrega ao ouvinte apenas os problemas de um planeta em decadência, mas busca fazer com que as pessoas arranquem as forças necessárias de si próprias para lutarem, enfrentarem os obstáculos da vida e se tornarem vencedoras de seus próprios desafios.

Ponto Nulo no Céu - Contra a corrente mas a favor dos sonhos

Ponto Nulo no Céu – Contra a corrente mas a favor dos sonhos

Em meados de 2009, na luta contínua por força e respeito ao underground nacional, a banda ganha o apoio de um novo membro na família, André Bresiani, um guitarrista talentoso que chega com muita vontade de fazer realmente a coisa acontecer. Em 2012, Após se apresentar por vários estados e eventos já consagrados no cenário underground, a banda sofre uma mudança na formação e dá boas-vindas ao baterista Fabrício Sombrio.

A Ponto Nulo no Céu não se resume em ser uma banda, em um som, e sim uma família unida por um mesmo objetivo, a mudança, pela qual não esperamos sentados. “Do subsolo viemos, de pé sempre estaremos prontos pra lutar…”

Atualmente, com seus 5 anos na bagagem, a banda continua a seguir na contramão dos acontecimentos, mas a favor daquilo que ama. Contra a corrente, a favor dos sonhos.

Os dados da banda – lembrando que se trata de um grupo independente – impressionam: o primeiro videoclipe, “Clarão”, ultrapassa 190 mil views no YouTube; o segundo, “Subsolo”, 40 mil.

OUÇA os discos da Ponto Nulo no Céu neste link
http://som13.com.br/#/ponto-nulo-no-ceu/albums

BAIXE os discos no site oficial da banda
http://www.pnnc.com.br/

ASSISTA o clipe de “Subsolo”

Ponto Nulo No Ceu – Subsolo from CRAZY LAB on Vimeo.

Quem é Phellpes Ferreira ?

Profundo apreciador do Rock em todas as suas vertentes. Busco sempre conhecer bandas fora do mainstream pois acho que aí é que está o verdadeiro espírito do Rock n'roll : simples, direto e sem frescuras. Keep Rock Alive!

Publicidade

Comente com seu perfil do Facebook

Comente direto no site

Deixe um comentário, ou adicione um trackback em seu site/blog. Você pode acompanhar os cometários via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *