Rock Cordel 2012. Conheça as bandas que tocam dia 16

Dia 16: O caldeirão borbulhante de ritmos do Roque Moreira abre a segunda noite do Rock Cordel Teresina, botando o povo pra arrastar os pés com zabumba, percussão e guitarra de rock.

Roque Moreira

Roque Moreira

Figurinhas carimbadas da noite teresinense, o Clínica Tobias Blues traz não apenas os sons puros do Delta do Mississipi, mas também sua versão eletrificada, em doses de rock’n'roll e psicodelia via Invasão Britânica.

Clínica Tobias Blues

Clínica Tobias Blues

As Dawn Breaks faz parte da nova leva de bandas que renova gradativamente a cena underground da cidade. O quinteto bota peso e agressividade a serviço de bases quebradas que agradam em cheio os mais antenados nas vertentes modernas do metal alternativo.

As Dawn Breaks

As Dawn Breaks

De Alagoas o Autopse mostra pela primeira vez nos palcos piauienses o vocal gutural da vocalista Dani, o grande diferencial da banda dentro da cena metal nordestina, junto com suas letras em português.

Autopse

Autopse

Letras contundentes em português também são o forte d’A Falange, quinteto da zona norte de Teresina legítimo representante da vertente math-rock por esses lados.

A Falange

A Falange

O blues e suas vertentes voltam ao palco com a banda Gallo Azhuu, de São Luís, que prepara a festa para os também bluseiros BR-316 fecharem a noite.

BR-316

BR-316

O festival Rock Cordel é uma realização da gestão cultural do Banco do Nordeste do Brasil e do Circuito Fora do Eixo e tem entrada franca tanto nos shows quanto nas oficinas.

Quem é Fábio Pitombeira ?

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

Publicidade

Comente com seu perfil do Facebook

Comente direto no site

Deixe um comentário, ou adicione um trackback em seu site/blog. Você pode acompanhar os cometários via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *