Rock Cordel 2012. Conheça as bandas que tocam dia 17

Dia 17: O Thrash Metal da Scud abre o terceiro e último dia de shows do Rock Cordel Teresina. Criada em Teresina mas radicada em Parnaíba há alguns anos, o Scud tem uma quilometragem vasta em serviço do som pesado piauiense, com uma horda fiel de fãs na cidade.

Scud

Scud

Na sequência, o Növa e suas guitarras garageiras mostram em primeira mão ao público as canções inéditas de seu próximo trabalho de estúdio.

Növa

Növa

A batida do samba e os grooves da black music se fundem no show pra lá de dançante do cantor Roraima e sua Terê Groove, um bailão quente pra não deixar a peteca cair.

Roraima e Terê Groove

Roraima e Terê Groove

André de Sousa e sua Mojo Band vem na esteira da divulgação de seu primeiro e elogiadíssimo trabalho, misturando clássicos do gênero blues com composições próprias.

André de Sousa & The Mojo Band

André de Sousa & The Mojo Band

Wake Up, Killer e seu post rock prometem levar os presentes à paisagens sonoras, com a forte influência e presença de projeção de imagens que ajudam a transformar cada uma de suas composições em legítimas trilhas sonoras.

Wake Up, Killer

Wake Up, Killer

Os paraibanos da Warcursed aproveitam para promover durante o Rock Cordel a repetição da recente e marcante passagem da banda pela cidade, durante o festival Titans of Metal.

Warcursed

Warcursed

Fechando a segunda edição do Rock Cordel Teresina, a timonense Scrok, ainda dentro das comemorações de seus dezoito anos de atividade e divulgando seu mais recente trabalho, o EP “Devastation”.

Scrok

Scrok

O festival Rock Cordel é uma realização da gestão cultural do Banco do Nordeste do Brasil e do Circuito Fora do Eixo e tem entrada franca tanto nos shows quanto nas oficinas.

Quem é Fábio Pitombeira ?

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

Publicidade

Comente com seu perfil do Facebook

1 Trackback

Comente direto no site

Deixe um comentário, ou adicione um trackback em seu site/blog. Você pode acompanhar os cometários via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *