Rock Cordel 2012. Conheça as bandas que tocam dia 17

Dia 17: O Thrash Metal da Scud abre o terceiro e último dia de shows do Rock Cordel Teresina. Criada em Teresina mas radicada em Parnaíba há alguns anos, o Scud tem uma quilometragem vasta em serviço do som pesado piauiense, com uma horda fiel de fãs na cidade.

Scud

Scud

Na sequência, o Növa e suas guitarras garageiras mostram em primeira mão ao público as canções inéditas de seu próximo trabalho de estúdio.

Növa

Növa

A batida do samba e os grooves da black music se fundem no show pra lá de dançante do cantor Roraima e sua Terê Groove, um bailão quente pra não deixar a peteca cair.

Roraima e Terê Groove

Roraima e Terê Groove

André de Sousa e sua Mojo Band vem na esteira da divulgação de seu primeiro e elogiadíssimo trabalho, misturando clássicos do gênero blues com composições próprias.

André de Sousa & The Mojo Band

André de Sousa & The Mojo Band

Wake Up, Killer e seu post rock prometem levar os presentes à paisagens sonoras, com a forte influência e presença de projeção de imagens que ajudam a transformar cada uma de suas composições em legítimas trilhas sonoras.

Wake Up, Killer

Wake Up, Killer

Os paraibanos da Warcursed aproveitam para promover durante o Rock Cordel a repetição da recente e marcante passagem da banda pela cidade, durante o festival Titans of Metal.

Warcursed

Warcursed

Fechando a segunda edição do Rock Cordel Teresina, a timonense Scrok, ainda dentro das comemorações de seus dezoito anos de atividade e divulgando seu mais recente trabalho, o EP “Devastation”.

Scrok

Scrok

O festival Rock Cordel é uma realização da gestão cultural do Banco do Nordeste do Brasil e do Circuito Fora do Eixo e tem entrada franca tanto nos shows quanto nas oficinas.

Quem é Fábio Pitombeira ?

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero, Empty Grace, Morbydia, Káfila, entre outros.

Publicidade

Deguella - Clique e Ouça

Comente com seu perfil do Facebook

1 Trackback

Comente direto no site

Deixe um comentário, ou adicione um trackback em seu site/blog. Você pode acompanhar os cometários via RSS.

Seu e-mail nunca será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *